quinta-feira, 12 de maio de 2022

Concurso Literário 2022- Trabalhos premiados

 






CONCURSO LITERÁRIO 2022

Trabalhos Premiados

Poesia-Secundário

1º Prémio

Cavaleiro do Navio Cargueiro

Gonçalo Tenreiro,

11º H

2º Prémio

Cobertores da Empatia

Gonçalo Tenreiro Figueiredo

11º H

3º Prémio

Sussurros das cartas

Gonçalo Tenreiro Figueiredo

11º H

Menção Honrosa

Olhos d’Arte

Gonçalo Tenreiro Figueiredo

11º H

Menção Honrosa

Eu, tu, eles

Gonçalo Sarabanda  Loureiro

11º C

Conto-Secundário

1º Prémio

Um só mundo diferentes possibilidades

Clarice Pelegrini,

12º G

2º Prémio

Pessoas

Vera Teixeira Gandra

11º F

3º Prémio

Eu digo nós, não digo eu

Beatriz Luís

12º A

Poesia- 2º ciclo

1º Prémio

Juntos

Madalena Pinto

6º ano, Escola Augusto Gil

 

Poesia- 1º ciclo

1º Prémio ex-aequo

Eu sou tu

João Soares,

4º ano, EB  Florinhas

1º Prémio ex-aequo

O meu amigo

Luísa Bateira Ferreira,

3º ano, EB Fontinha

2º Prémio

Num mundo mágico

Simone Pais,

3º ano, EB Florinhas

3º Prémio ex-aequo

Os amigos

Afonso Ferreira,

3º ano, EB Florinhas

3º Prémio ex-aequo

Eu sou tu e tu és eu

Antonely Silva,

4º ano, EB Florinhas

 

Prosa- 1º ciclo

1º Prémio ex-aequo

A pérola da amizade

Rosa Mª Fernandes da Silva Correia

3º ano, EB Fontinha

1º Prémio ex-aequo

A Arte de Ajudar

Margarida Sousa,

4º ano, EB Florinhas

2º Prémio

Descobrir a amizade

Gil Gonçalves

3º ano, EB Florinhas

3º Prémio ex-aequo

A Viagem

Daniela Gil

4º ano, EB Florinhas

3º Prémio ex-aequo

A lição de Edmund

Diogo Fânzeres,

3º ano, EB Florinhas


Sem comentários:

Enviar um comentário